terça-feira, 7 de abril de 2009

TÔ PRA BAIXO!

Ando tão desanimada ultimamente,aliaz a muitos ultimamentes.Estou com preguiça até para pensar.Estou até com preguiça de tricotar acreditam?Logo tricotar que é minha válvula de escape!Hoje sai pela manhã e fui as compras para ver se me animava,fui comprar uma lã para fazer um cachecol com gola para a filha Priscila,vi tantas novidades de fio,e parece mentira não me animei a comprar nadinha além da que eu me propuz comprar para fazer o dito cachecol.Foi ai que vi como estou desanimada,pra baixo!DESÂNIMO TOTAL!!!!!Quem sabe quando começar a esfriar um pouco eu não melhore?Vamos esperar,por enquanto vou começando o cachecol que é iqual a este que estou postando a foto aqui.Este foi feito a máquina e é da ANSELMI malharia aqui de FARROUPILHA Eu estou fazendo a mão,com agulha 3 e com o fio CRISTAL da PINGOUIN LANSUL de cone.Assim que ficar pronto posto aqui certo?Beijos no coração de todas (os)que passarem por aqui.

3 comentários:

Faniquito disse...

Oii tocaia !!!

Ahhh fica prá baixo, não!!!! Vamos lá....prá frente e prá cima.:)

E assim como eu vc tb gosta de frio,né...já já ele chega.:)

Agora é sério... de vez em qdo a gente fica prá baixo...mas força e trabalha nesse cachecol pq eu e as meninas queremos ver.:)

Beijinhos


Ana

Nica Santos disse...

hummmm, q interessante e diferente isso...!!!vim aki fuçar e ver se acho uma boina de tricô, ou boné...tens?

Cintia Takagi disse...

oi eu gostei é interessante... mas gostaria de saber como que faço para comprar suas revistas???
estou interessada nas revistas mon trico bebe, bambino, as que vc estiver de bebe.
Aguardo o seu retorno.
Obrigada!