sexta-feira, 25 de abril de 2008

ATENÇÃO GURIAS!!!!!!!!!!!!



HOJE ACORDEI COM UMA IDÉIA,QUE ACHO QUE TODAS VOÇES VÃO GOSTAR;RESOLVI FAZER UM LEILÃO DE ALGUMAS REVISTAS QUE TENHO EM DUPLICATA,E ALGUMAS ATÉ QUADRIPLICATAS.O QUE VOÇES ACHAM?COMO SÃO VÁRIAS REVISTAS COMO PODEM VER PELA FOTO,ACHO QUE VAI SER UMA POR UMA,A CADA 15 DIAS QUEM SABE?O LANÇE MINIMO´VAI SER DE 10 REAIS,TIREI A BASE PELA REVISTA ÚLTIMA QUE COMPREI,6 REAIS E QUE NO BEM DA VERDADE É BEM INFERIOR NO QUE DIZ RESPEITO A QUANTIDADE DE RECEITAS.SÓ TEM 12 FOLHAS.OS LANÇES SERIAM DADOS AQUI MESMO NO BLOG LÁ NOS COMENTÁRIOS,ASSIM TODAS AS AMIGAS ESTARIAM AO PAR,E EU ACHO QUE SERIA BEM TRANSPARENTE.O MAIOR LANÇE NO TERMINO DO 15 DIA A PARTIR DA DATA DADA POR MIM. O FRETE CLARO SERIA POR CONTA DA COMPRADORA,OU EMBUTIDO NO LANÇE.ESPERO AJUDA DE VOÇES,POIS NUNCA FIZ ISSO,E A MUITO TEMPO QUE NÃO MANDO NADA PELO CORREIO.SE ALGUMA DE VOÇES TEM SUJESTÕES MELHORES POR FAVOR ENTREM EM CONTATO TÁ?
VOU POR AQUI AS FOTOS DE ALGUMAS REVISTAS,E APRIMEIRA REVISTA QUE COLOCAREI EM LEILÃO
ESPERO QUE TODAS VOÇES GOSTEM DA IDÉIA,E PARTICIPEM.BEIJOS A TODAS.
PS.O VALOR QUE BOTEI DE 10 REAIS O LANÇE INICIAL É UM EXEMPLO TÁ?COMO DISSE NÃO TENHO EXPERIÊNCIA O ASSUNTO,E ESTOU CONTANDO COM A AJUDA DE VOÇES.

4 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Ana
A princípio acho que a idéaa é boa, mas eu também não tenho a menor experiêcia no assunto...então não vou poder ajudar muito.
Bj
Nilda

nena disse...

Olá,Ana!
Passei para lhe deixar um abraça.
Achei boa sua idéia,mas sinceramente não tenho muito a acrescentar.Vou retornar de vez em quando para ver a quants anda o leilão.Sucesso!
Bjos,Nena

Miriam Fabiano disse...

Oi, Ana!
Adorei a iniciativa de compartilhar essas preciosidades de forma tao transparente. Assim, todas podem participar e voce ainda faz uma graninha extra pra comprar mais revistas e compartilhar as receitas, hehehehe...
Olha, da' uma olhada no site dos Correios, procure por Precos e Tarifas. Eu comprei Mon Tricot e muitos livros por um site de leiloes e paguei muito pouco pelo frete pq o Correio tem uma tarifa especial para livros e revistas. Ou va' ate' a agencia mais proxima de sua casa e converse com uma atendente sobre a forma mais barata de enviar uma revista(que nao deve pesar nem 400 g). Eu nao costumava pagar nem 5 reais quando era so' um livro ou so' uma revista. Fica barato e acho que depois de conversar com o atendente, vc pode ficar um preco para frete que a pessoa que quer comprar ja' sabe que vai ter que juntar ao valor pago pela revista.
Como os valores de frete mudam de acordo com a regiao de destino, vc pode fixar o valor mais alto para nao ter erro.
Sao apenas ideias, mas pode dar certo.
Beijinhos!

helkaelinion disse...

aca tenes mas revistas

http://solomanualidades.blogspot.com