sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ACHEI UMA MINA DE OURO!

Gurias acabei de chegar de uma mina de ouro.imaginem voçes estarem cobertas de revistas de todos os tipos de artesanato da cabeça aos pés.Fiquei louca!Tem de tudo que voçes podem imaginar:ROCCA,MANI DI FADI,MÃOS MARAVILHOSAS,MILHARES DE MON TRICO,NINA SANDRA,BURLLA,BELLISSIMA ETC,ETC,ETC.É de enlouquecer!O pior é que fui sem dinheiro,pois só ia procurar uma PONTOS e TRAMAS para uma amiga,e pude comprar só 4 revistas.Aqui estão elas,estou colocando a venda,se tiver alguém interessada é só mandar avisar.Não tenho condições de mostrar o que tem lá pois são muuuuuuuuuitassssssss revistas,passaria pelo menos 1 hora fotografando só as capas,mas provavelmente o que voçes pedirem tem lá.Há e ainda tem revistas de PONTO CRUZ,BIJUTERIAS,MACRAMÉ PINTURA EM TECIDO,VAGONITTE, PATCHWORK,PONTO RUSSO ETC,ETC,ETC.Portanto gurizada quem quizer avisa que dou um jeito de arrancar o dinheiro do marido e correr para lá hahahahaha.Vou me esbaldar!!!!!!!!!!!!!!
AS REVISTAS AQUI POSTADAS PARA VENDA SÃO:
1- MANI DI FATI-18 REAIS MARÇO DE 2004
2-TRICO BEBE ESPECIAL 5 REAIS
3-MON TRICOT-11 REAIS JULHO/AGOSTO DE 1987.
4-TRICO E CROCHE BEBE 5REAIS
5-CURSO COMPLETO DE TRICO-11 REAIS
6-MONTRICO BLUSÃO AZUL E BRANCO SEM DATA-11 REAIS
7-MONTRICO EXTRA EDIÇÃO ENXOVAL -SEM DATA-13 REAIS (BEM ANTIGA)
MAIS GASTOS DE CORREIO,E ENVELOPE.

Um comentário:

Miriam Fabiano disse...

Nossa, Ana! Entendo muito bem essa sua euforia; eu também fico doida quando encontro uma mina dessas. Pena que aqui o mais próximo de algo que a gente possa aproveitar que eu já cheguei foi uma mini revista Burda com motivos florais pra ponto cruz, tão velhinha que tava amarelada... Não vejo a hora de me mudar para um país mais civilizado e poder me esbaldar com as revistas e lãs.
Beijinhos