segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SUGESTÕES PARA PRESENTE

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii minha xará gaúcha !!!

Eu adorei as sugestões...o jogo americano com a flor prendendo o guardanapo...arrrasou...vou fazer.:)

Então...eu andei tendo uns probleminhas no blog...coisas do provedor...e perdi alguns links...entre eles ...o seu!Agora levarei novamente.:) Espero que não suma de novo.

Eu vou voltar...mas, agradeço e retribuo com muito carinho os votos de um natal maravilhoso e de um novo ano repleto de bençãos.

Beijinhos

Ana

Nilda Biagio disse...

Olá Ana
Ótimas sugestões!!
Bj
Nilda

CROCHET DA HELOISA disse...

Olá Ana
Que bom que ainda temos algumas ieias para fazer para o natal...ainda estou as voltas com presentes e estes graficos me ajudaram....nunca gosto e ficar repetindo...daí.....quanto maisideias melhor...Bjs Heloisa Reis

Nile e Richard disse...

Oi Ana.muito bonita as suas sugestões.Adorei as sapatilhas.Feliz natal para voce.bjtos.Nile.