domingo, 15 de março de 2009

DOAÇÕES AO TRICOTCHÊ

Gurias quero montrar aqui,as coisas que ando fazendo com o dinheiro que venho arrematando dos leilões.são casaquinhos,sapatinhos,meinhas,calsinhas,mantilhas(que ainda não esta pronta)para as crianças recem nascidas.Esta aqui vai para Sapucaia do sul cidade da grande Porto Alegre,onde mora minha nova amiga Paty.Espero que os bebezinhos fiquem bem quentinhos neste inverno.Quem ainda daqui do RS que não participa do TRICOTCHÊ é só dar uma passadinha lá na comunidade TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS, procurar no tópico GRUPO GAÚCHO e se apresentar.BEIJOS a todas as amigas que estão me ajudando comprando minhas revistas.Sem a ajuda delas isso seria mais dificil pois o marido andou cortando metade das verbas destinadas as minhas caridades,mas graças as amigas KETY,OLGA,DRI,LIA,CLAUDIA,posso continuar ajudando polo menos alguns bebês.BEIJÃO QUERIDAS AMIGAS ESPERO CONTINUAR MERECENDO A AMIZADE,E AJUDA DE VOÇÊS.

3 comentários:

KetyMarques disse...

Tudo muito lindo amiga!
Beijosss

Anônimo disse...

Oi Ana Alice!Cada dia te admiro mais....Tenho certeza que com sua personalidade o marido não consegue cortar verba nenhuma!Continue assim, você recebe em dobro quando doa!
E este casaquinho rosa? Fiquei curiosa, com vontade de vê-lo aberto! Parece muito lindo!Sorte de quem vai ganhar! Um abração, Bia.

Nica Santos disse...

ana alice! q doação maravilhosa!