terça-feira, 2 de junho de 2009

ENFIM PRONTA.

Gurias acabei a capa,mas nao deu nem para esperimentar pra ver se tinha ficado boa,pois a filha Priscila olhou,gostou e pegou pra ela acreditam?hehehe que sorte a minha custo pra fazer algo para mim e quando faço tenho socia!Mas como mãe não morre engasgada adivinha onde esta agora a capinha?no corpitho da filha hehehe. Aqui a foto espero que gostem,pois foi bem facil de fazer,depois de quase morrer de tanto fazer cálculos para aumentar a receita já que a original não vem com o numero do manequin.Foi praticamente um parto,mas depois foi beleza. AQUI A RECEITA COM AS MINHAS MEDIDAS: COSTAS. COLOCAR 134 PONTOS NAS AGULHAS 7 FAZER 4 CM DE PONTO ARROZ SEGUIR ASSIM:2T,20M PARA A TRANÇA,2T,31M,2T,20M TRANÇA,2T,31M,2T FAZER ASSIM ATÉ ALCANÇAR 35CM DE ALTURA AI COMEÇAR A ARREMATAR 1 PONTO NOS 31 PONTOS M ATÉ SÓ RESTAREM 3 PONTOS A 58 CM DEIXAR OS PONTOS RESTANTES A ESPERA(SE PREFERIR ARREMATAR. FRENTE: COLOCAR 57 PONTOS NAS AGULHAS TRABALHAR 4 CM EM PONTO ARROZ COMEÇAR 2T,20MPARA A TRANÇA,31M,2T, FAZER COMO NAS COSTAS AS DIMINUIÇOES 1 PONTO NO COMEÇO DOS 31 PONTOS GOLA: PEGAR 144 PONTOS AO REDOR DO DECOTE TRABALHAR OS 12 PRIMEIROS PONTOS EM PONTO ARROZ DEPOIS EM 2/2 E OS 12 ÚLTIMOS EM ARROZ.TRABALHAR POR 20 CM ARREMATAR EU DEIXEI UMA ABERTURA DE 20CM NOS LADOS PARA OS BRAÇOS COMO PODEM VER NA FOTO,ACHO QUE FICAR COM OS BRAÇOS AMARRADOS NÃO É UMA BOA.FIZ UM CASEADINHO DE CROCHE PARA DAR UM ACABAMENTO MELHOR. NA BARRA DOS BOTÕES COLOQUEI 20 PONTOS NAS AGULHAS E TRABALHEI EM PONTO ARROZ POIS EM PPONTO 2/2 QUE INDICA A RECEITA ORIGINAL NÃO GOSTEI POIS FICOU REPUCHADA COMPREI 6 BOTÕS BEM LINDINHOS E VOALÁ! EI-LÁ! QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR OK?

8 comentários:

Cris Arte em Tricô e Crochê disse...

Ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaa
Parabéns
Cris

Anônimo disse...

Oi Ana Alice, que linda!!!!!!!!Você tem a receita original no tamanho 42? Acho que vou querer uma também! Se puder, envie para mim, por favor! biamaravilha@hotmail.com; Obrigada e parabéns, mais uma vez! Ah! Ainda que seja 40 ou 44 a receita original, eu quero viu? Olga Maria.

rose garden disse...

Ana, ficou linda. Vc trabalha muito rápido, apesar de ser com lã grossa. Esta é a lã Flash?
Bjs
Rosângela Campos

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Ana, adoro teus trabalhos. Deixei um mimo no meu blog pra ti. Passa lá e dá uma olhadinha.
Bjs no coração.
Rosani

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Ola
amei fikou linda
parabens!!!!!!!!!!!!!

Lika disse...

Ana, você é uma fábula! Parabéns pelo seu blog e pelos seus trabalhos! E também por levar nossa cultura a tantas outras pessoas.
Me encontrei "olhando" tudo.
Abraços
Liliane

ELVIRA SILVA ARTESÃ disse...

lindo,lindo!!!!alias,todos!!!amei seu blog,como faço para segui-lo???abraços!!!!!!!!!!!!!

Monica disse...

Ana ficou lindo demais, qual foi o fio que vc usou??/Parabéns!!!
bjos