segunda-feira, 26 de abril de 2010

MUSICA TRADUZIDA DA COCA COLA PARA O MUNDIAL DA COPA DO MUNDO NA AFRICA DO SUL.

Me dê liberdade, me dê fogo, Me dê razão, me leve mais alto Olhe os campeões conquistarem o campo agora, Você nos define, nos faz sentir orgulhosos Nas ruas estão, exaltados, Enquanto nós perdemos nossa inibição A celebração está em torno de nós, todas as nações, em torno de nós Cantando “Forever Young”, cantando músicas sob o sol Vamos nos alegrar no lindo jogo E juntos no fim do dia Nós todos dizemos Quando eu ficar mais velho, ficarei mais forte Eles me chamarão de liberdade como uma bandeira ao vento (2x) E então isso voltará (4x) Ohhhooohoooohooo woooohooo ohooohooohooo (2x) Te dar liberdade, te dar fogo, Te dar razão, te levar mais alto Olhe os campeões conquistarem o campo agora, Você nos define, nos faz sentir orgulhosos Nas ruas estão, exaltados, Enquanto nós perdemos nossa inibição A celebração está em torno de nós, todas as nações, em torno de nós Cantando “Forever Young”, cantando músicas sob o sol Vamos nos alegrar no lindo jogo E juntos no fim do dia Nós todos dizemos Quando eu ficar mais velho, ficarei mais forte Me chamarão de liberdade como uma bandeira ao vento (2x) E então isso voltará (4x) Ohhhooohoooohooo woooohooo ohooohooohooo (2x) Nós todos dizemos Quando eu ficar mais velho, ficarei mais forte Me chamarão de liberdade como uma bandeira ao vento (2x) E então isso voltará (4x) Ohhhooohoooohooo woooohooo ohooohooohooo E todos cantarão Ohhhooohoooohooo woooohooo ohooohooohooo E todos nós cantaremos Nota: A CBC noticiou que a música “Wavin’ Flag“, do cantor de Hip-Hop, K’Naan, é a canção oficial da turnê do troféu Copa do Mundo da África do Sul, ou seja, o tema da Copa desse ano. Wavin’ Flag: The Mix Celebration é um remix da faixa original do terceiro álbum de K’Naan, Troubadour, lançado no início de 2009. Ele nasceu em Keinan Abdi Warsame na Somália em 1978, depois foi para os Estados Unidos e então se mudou para Toronto onde foi naturalizado canadense. Seu nome, K’naan, significa “viajante” na língua somali. Vale citar que esse ritmo já é bastante conhecido nos comerciais da Coca-Cola (motivo pelo qual demorei um pouco para acreditar nessa história) , resta agora esperar pela versão oficial, já que sempre existe o hábito de se modificar “um pouco” as músicas escolhidas para que se “encaixem perfeitamente ao evento”. Esta não é a primeira vez que uma canção de um músico canadense tem sido associada com o futebol: Forca foi o tema vencedor do Grammy 2003, do albúm Folklore de Nelly Furtado, e foi escolhida a canção oficial do Euro 2004, o campeonato de futebol europeu que ocorreu em Portugal. No dia 4 de Julho de 2004, ela interpretou a canção no Estádio da Luz em Lisboa, para finalizar o Campeonato.

Nenhum comentário: