terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!kkkkkkkkk

MARIDO BEM TRATADO Uma mulher acompanha o marido ao consultório médico.. Depois de ser atendido, o médico chama a esposa reservadamente e diz: - Seu marido está com stress profundo. A situação é delicada, e se a senhora não seguir as instruções que vou lhe passar, seu marido certamente vai morrer. São apenas 10 instruções que salvarão sua vida: 1) Toda manhã, prepare para ele um café reforçado; 2) Para o almoço, ofereça refeições nutritivas; 3) Para o jantar, prepare pratos especiais, tipo comida japonesa, italiana e francesa; 4) Mantenha em casa um bom estoque de cerveja gelada; 5) Não o atrapalhe quando ele estiver vendo futebol; 6) Pare de assistir novelas; 7) Não o aborreça com problemas do universo feminino; 8) Deixe-o chegar no horário que desejar; 9) Nunca questione onde estava; 10) Faça sexo com ele como e quando ele quiser. No caminho de casa, o marido pergunta: - O que foi que o médico disse? E ela respondeu: -Ele disse que você vai morrer.

Um comentário:

valquiria neris disse...

olá bom dia, sou moderadora do blog CASA ARRUMADINHA E ESTOU A PROCURA DE PARCERIAS PARA ELE NOS VISITE http://casaarrumadinha.blogspot.com
E personalizo blogs e a loja elo7 que é ótimo para artesãs como vc.Meu blog http://criandolayouts.blogspot.com
bjs e sucesso pra vc