segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RESPONDENDO PARA AS AMIGAS QUE NÃO DEIXARAM ENDEREÇO.

Gurias quero deixar aqui meu pedido de DESCULPAS pois não sabia que o blog tinha caixa de SPAM.Fiquei sabendo hoje graças a amiga Tania do blog www.teardesonhosbytania.blogspot.com Foi ela que me deu o clik,fui lá e qual não foi minha surpresa?????estavam lá 27 recadinhos esperando por uma resposta kkkkkk tadinhos tão sozinhossssss.Mas sem problemas já respondi quase todos.Faltou o da LISIUNGITH que não deixou endereço para resposta querida obrigado pelo carinho LISI- também não deixou endereço obrigado querida MADALENA também não deixou endereço para resposta. Madalena querida não fica tão brabinha não!!!!!!é só uma brincadeira e nem é de minha autoria como tu pode ver.Só uma piada,que eu coloquei aqui pois acredito que as amigas que me visitam tem um QI elevado e sabem separar o certo do errado.Sinto muito se não agradou a ti.Sorria querida, pois cara amarrada da rugas e gastrite.Bjs no coração.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a sua visita, ja aconteceu comigo, com mensagens de companheiras de grupo de trico, eu me senti uma excluida porque so podia ler essas mensagens dentro das respostas das outras.
Coisas da tecnologia e de quem se mete com ela, como nós, hehehe.
Beijos
Marcia Martha