quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ATÉ QUE ENFIM!!! ATÉ QUE ENFIM!!! TERMINEI O XALE!!!!

Ufa!!! até que enfim terminei o xale!!!Nunca demorei tanto tempo pra fazer um trabalho tão simples como esse.Acho(tenho certeza kkk)que a paciência,esta se esgotando kkkkk mas aqui esta ele prontinho agora para o inverno que vem,ou para alguma noite mais fresquinha aqui na serra,o que é normal mesmo no forte do verão,já que fiz com um fio bem fininho não sei o nome da lã porque ganhei de presente de uma amiga que comprou lá no Uruguai,e elas vem em meadas,só sei que é peludinha e muito fofinha. O Xale fiz normal coloquei 3 pontos nas agulhas 3/5 e fui aumentando 1 ponto de cada lado em todas as carreiras em ponto trico(direito e avesso em meia) A barra foi a que deu mais trabalho.Não em confeccionar mas sim em encontraruma que me agradasse kkkkk putzzzzzz fiquei incomodando as amigas por dias pedindo dicas até que encontrei esse que é bem simples e rápido de se fazer.Qualquer coisa deixem recadinho ok?

3 comentários:

Tânia disse...

Que legal, vou ser a primeira a comentar kkkkk... Ana que lindo ficou o xale! Maravilhoso! Tu trabalha bem com as 2 agulhas, hein Guria! Eu não sei fazer uma peça dessa nunquinha!
De verdade, ele ficou showwwww!
Parabéns pelo trabalho amiga e um grande beijo pra você. Tânia

teardesonhosbytania.blogspot.com

Cloé disse...

Lindo , lindo , lindo ! Que beleza de trabalho ! Parabéns

Tânia disse...

Oi Guria! Cá estou novamente para te fazer uma visitinha e perguntar se tu conseguiu desvendar o mistério dâquele ponto? Estou com 4trabalhos nas agulhas para serem entregues em dezembro e começo de janeiro, por isso não pude te ajudar desta vez, desculpe!
Se vc não conseguiu, mais pra frente posso tentar novamente. Bjs, Tnia.