quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

AQUI ESTA ELE GURIAS!!!!!!

Não aguentei a anciedade e mesmo antes de lavar e modelar já estou aqui postando para voçês verem como ficou.Eu gostei,poderia ser um pouco mais comprido na largura.Coloquei 509 pontos no proximo colocarei um pouco mais.pois como disse o fio é mais fino que a receita original.Depois que aprendi e acertei a parte das carreiras encurtadas amei fazer o xale,é bem facil sim.Agora já estou me açanhando para comprar mais linha e levar para a praia kkkkk tenho que fazer um estoque pois vou ficar até o fim de fevereiro,e não fico sem minhas agulhas.Como voçês podemver coloquei mais uma carreira de folhas para não ficar tãoestreitinho o barrado(tudo porque o fio é mais fino)mas deu certo gostei,e só espero que a filha não resolva pegar pra ela kkkkkkk é sempre assim... faço pra mim e quem fica com a peça é ela kkk.Se precisarem de mais explicações é só deixar recadinho ok? GURIAS ESQUECI DE DIZER QUE A TRADUÇÃO DA RECEITA É DA GRACE DO BLOG http://www.astramasdemilady.com/

6 comentários:

Tânia disse...

Oi, Aninha!
Ficou LINDÃÃÃOOOOOO!
Wow! Ficou show de verdade, parabéns pela insistência.
Grande beijo pra você e toda a sua família, Tânia.

teardesonhosbytania.blogspot.com

Andriara Claudino disse...

Um feliz ano novo e que 2012 seja de muito tricô!!

Abraço,

Andriara Claudino
petitnaninha.blogspot.com

Tânia disse...

Oi, minha amiga!
Quero desejar a você e a todos os seus um Feliz Ano Inteiro! Repleto da verdadeira alegrai que só Deus pode nos trazer ao coração.
Grande beijo no seu coração, Tânia.

teardesonhosbytania.blogspot.com

Ana Maria Tricô disse...

Oi amiga,
Ficou lindo o seu xale,sabe eu faço parte de um grupo no Face e nós vamos fazer um xale to até um pouco receosa de começar pois é a primeira vez que tento fazer algo assim, mas vamos ver no que dá temos que tentar né.
bjão!!!
E boas férias. kkkkk

ROSELY disse...

ANINHA QUE LINDO
PARABENS.
FAZIA TEMPO QUE NÃO PASSAVA POR AQUI.
CONTINUA COMO SEMPRE, LINDO SEU BLOG.
BEIJOS
ROSELY

Grace disse...

Oi Ana,
De quando em quando dou uma passadinha no seu blog (e vergonhosamente não deixo comentários)e qual não foi a minha surpresa ao ver que vc. teceu a receita do meu xale.
Ficou lindão! Se vc. tiver um tempinho, modela ele (bloca) e vc. não vai acreditar como os pontos vão abrir lindamente.
Parabéns pela arte e muito obrigado por prestigiar a minha receita.
Bjs e uma ótima semana.