segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu xale Frayes no comecinho.

Sob protesto estou postando a foto do meu xale Frayes que estou fazendo bem devagarinho pra não me extresar e não passar a tesoura como fiz no Floresta encantada kkkkk.Estas mudanças sem uma solicitação ao dono do blog acho um desrespeito de ano em ano resolvem mudar tudo e a gente simplesmente tem que aceitar.isso me deixa P da vida.

6 comentários:

ELVIRA SILVA disse...

OLÁ,ANA!!CALMA,OIA O CORAÇÃO!!TÁ LINDO O SEU FREYA E A COR TAMBEM!!COMECEI ATRICOTAR O MEU ONTEM,AINDA NEM CHEGUEI NO TEMIDO E FAMIGERADO C ...BJS

Tânia disse...

Oi, minha querida!
Ando meio sumidinha, pois tenho 2 hérnias discais na cervical que me pegaram de jeito. Tenho de parar e pronto! Não tem conversa com as dores.
Ando meio sumidinha, né! Tenho 2 hérnias discais na cervical que me pegaram de jeito.
Sem condições, tenho de parar e pronto!
Agora, cá entre nós, hein! Você está mesmo se tornando especialista em xales. Esse verde já está ganhando de todos, é o mais lindão!
Um enooooooorrrrrme beijo em seu coração.

vera lucia de pontes disse...

oi Ana adorei esse xale verdinho e o branco, como consigo a receita?

bjs

Miriam Fabiano disse...

Tá ficando legal, Aninha. Devagar se vai bem looonge! E eu amei a escolha da cor! Bjinhos

Miriam Fabiano disse...

Amei a escolha da cor, tá ficando lindo!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com