segunda-feira, 30 de julho de 2012

Algumas idéias outras com receitas

5 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ ANA!QUANTA COISA INTERESSANTE!!!!!ADOREI.O FRIO AQUI NA MINHA CIDADE ESTA DE AMARGAR.A SENSAÇÃO TERMICA É QUASE SEMPRE DE NEGATIVA.SÓ TRICOTANDO MESMO.RSRSRRSSR
UM BEIJO
GILDA

Anônimo disse...

Olá Ana!Que bom que me visitaste.Mas me fala ,qual o sobrenome do Patricio.Eu conheço 2 Florinas.
Adoraria saber qual é a tua parente.
Beijos
Gilda

Anônimo disse...

Bom dia Ana!Aqui está quentinho, em termos,rsrrsrrsr.Com relação ao frio que fez.Estamos precisando é de chuva,amiga, está uma seca!!!!!!As tuas primas conheço as duas, tenho mais relação com a Florina do Cuca ,dentista.eles moraram uma quadra da minha casa.São um amor de pessoas.A outra Florinda conheço bem, mas não tenho relação com ela, mas acho tbm um amor de pessoa.o Patricio é parente do meu esposo, que ja faleceu, são Ferreira Dias.
Eu tenho uns parentes que moram ai em Caxias.Tenho um tio e uma prima que é dona de uma confecção que se chama bordados Alessandra.
Adorei falar contigo
beijos
Gilda

Sara Ledebuhr disse...

Olá, gostei de conhecer mais uma blogueira gaúcha.
AMEI as variedades do teu blog, aqui tem coisas muito interessantes.
Já estou te seguindo e deixo o convite pra fazer uma visitinha no meu blog, se gostar e quiser me seguir, vou ficar muito feliz.
Um abração Sarinha

glaucia disse...

Olá amiga!!! Este verde está simplesmente o máximo. O outro está na minha lista infinita de eu quero fazer e ainda não fiz... Estou até abrindo um blog novo sobre isto. "AINDA VOU FAZER". Depois mando convite para você aparecer por lá. Abraços.