sábado, 3 de novembro de 2012

Meu xale SEMELE

Gurizada amada tudo bem com voçês?Desculpem minha ausencia,mas estou tyricotando,aprendendo muitas coisas com as amigas do FACE e me sobra pouco tempo,mas não esqueci de voçês não!Hoje estou postando mais um xalinho que aprendi a fazer.O nome é SEMELE adorei faze-lo apezar de ter passado maus bocados no comecinho,mas depois pequei o jeito e foi que foi.Espero que gostem,ainda não bloquei,mas gostei do resultado.
Marta Valle aqui o link onde tu podera ter a receita do xale Semele ok? http://www.ravelry.com/patterns/library/semele-2

3 comentários:

Ana Paula disse...

Ana ficou lindo seu Semele e seu Avenca... Um dia chego la..rrss..

Parabens !!!


Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Unknown disse...

Ana, que coisas lindas ficaram seus xales, esse último o Semele é lindo, vc pode passar a receita ou é daquelas vendidas?
Bjs
Marcia

Tânia disse...

Oieeeeeeeeeeee, Guria querida! Saudades do cê, viu!
Estou sumidona, né? Mas aos pouquinhos vou voltando.
Quero agradecer a visitinha e os votos de felicidades a minha Pequena. Adorei!

Tbm quero comentar neste pos porque foi o que mais gostei. Todos, sem sombra de dúvida, são belíssimos, mas este me encantou. O trabalho ficou perfeito e o desenho do projeto é perfeito e lindo, maravilhoso! Parabéns por mais este belo trabalho.

Vc quer o link da minha página no face, é esta: http://www.facebook.com/pages/Tear-de-Sonhos/450743781630800

Poré, minha amida, sou zero à esquerda. Ñ sei solicitar amizade e nem aceitá-la. Quando minha filha tem tempo, ela me ajuda, mas é o que ela menos tem estudando para medicina, agora no 5° ano.

Então, se eu fizer algum erro, me perdoe. Tentarei consertar quando conseguir.

Um enorme beijo em seu coração.