terça-feira, 29 de julho de 2008

Brincadeira! Fui escolhida pela CINTIA do blog MARIA TRICO para participar dessa brincadeira e aceitei! As regras são: Cada jogador responde as perguntas abaixo. Ao final do post, escolhe 5 a 6 outros jogadores e coloca o nome deles, e deixa uma mensagem em seus blogs, avisando que foram escolhidos e para lerem o seu blog. A pessoa que escolheu você deverá ser avisada quando você responder as perguntas. 1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás: O MESMO QUE HOJE TRICO 2. Quais são as coisas que você tem na sua lista a fazer hoje (descreva 5, não necessariamente na ordem):HOJE SEGUNDA ACORDEI A 1HORA DA TARDE,POIS PASSEI RUIM A NOITE TOSSINDO QUE NEM UMA LOUCA,VOU TOMAR UM CHAZINHO E CAMA DE NOVO PORQUE NINGUÉM É DE FERRO! 3. Snacks/ Petiscos que você gosta:ADORO SALGADOS FOLHADOS,TÁBOA DE FRIOS. 4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária : VIAJAR,VIAJAR,VIAJAR 5. Lugares que eu já morei :PORTO ALEGRE,SANTA MARIA,PORTO ALEGRE (de novo),JAQUARI,PORTO ALEGRE(de novo),CAXIAS DO SUL. Meus convidados são: TODAS AS AMIGAS QUE GOSTARIAM DE PARTICIPAR.

Nenhum comentário: