segunda-feira, 29 de setembro de 2008

QUE SUSTO!

Gurias levei o maior susto neste sábado.Ganhei um presente do marido.É verdade um presente!A principio fiquei com medo de abrir a sacola.Vai que seja uma bomba!uma cobra!,mas como foi a filha que entregou fiquei mais aliviada,(mesmo sabendo que tem filhos matando pais todos os dias hehe).Abri a sacola e imagina o que tinha lá dentro?um livro!e de quem?dele do Rei!Acreditem ganhei um livro do marido hehehehe,e do rival hahahaha.Aqui em Caxias do Sul estamos tendo a Feira do Livro,e neste sábado meu marido e filha foram levar o neto Alexandre para conhecer uma feira do livro,já que em Sao Paulo minha filha nao tinha como levar lá na Bienal.Uma pena!Amou!veio todo satisfeito com o livro que ganhou.Graças a Deus temos mais um leitor na familia.Mas voltando ao meu presente aqui esta o livro e como não poderia deixar já comecei a lê-lo,mesmo já sabendo tudo do meu ELVIS.SAUDADES.

3 comentários:

KetyMarques disse...

Hahaahahahahahahahaha
adorei!!!!
Bjsss

Faniquito disse...

Oiii
Tu gosta de brincar,hein.Tadinho, o marido todo querido, lembrando do seu ídolo e vc tirando " a maior onda"...me diverti.
Tenha uma boa semana
Beijinhos
Ana

Maria Cecília disse...

Ana.

Você é hilária. Vim aqui ver que susto foi esse.
Na verdade foi uma surpresa boa.
Adoreii
Bjos
Tica