quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ESTOU VOLTANDO.

Gurias estou chegando das férias na praia mais cansada,mais desanimada,mais desbotada do que podem imaginar.Passei um mes por lá e deu para contar nos dedos os dias ensolarados que tivemos.Choveu quase todos os dias,por pouco nao virei sapa.Estou até coaxando hehe.Resolvi voltar mais cedo,pois do contrário ia entrar em depresão.Deu tudo errado nas minhas programações.Dos netos só o mais velho é que foi,os outros dois ficaram aqui em Caxias.A filha mais velha resolveu não ir mais,e a outra só pode ir nos fins de semana, dai... ficava eu tricotando,e aprimorando meu croche.Deu para fazer algumas coisinhas,que mais tarde postarei aqui certo?.Como nao levei o computador fiquei lá sem pai nem mae.Nunca pude imaginar que essa máquina pudesse fazer tanta falta!Não posso mais ficar longue desta coisa!!!!!!!!!.Quero agradecer a todas voçes o carinho dos email,principalmente a NIVEA que me mandou os mimos que ganhei na brincadeira do QUE HORAS SAO?Querida amiga amei os tags,e a fitinha bordada.Obrigado de coração.Aos poucos vou agradecendo uma a uma todas as mensagens.Beijos a todas.

Nenhum comentário: