sábado, 25 de setembro de 2010

ÊTA SEMANINHA...

JÁ DEVIA ESTAR ACOSTUMADA,MAS QUE NADA SEMPRE ME ABORRECE.PASSEI DE QUARTA FEIRA PARA CÁ COM UM NÓ NA GARGANTA,LOUCA PRA ESGANAR ALGUÉM A ÚNICA COISA QUE ME IMPEDIU FOI AS ROUPINHAS DA ALICE QUE ESTOU FAZENDO,E QUE ESTOU POSTANDO HOJE DEPOIS DE BRIGAR COM A MÁQUINHA,MAS A COITADA NÃO ESTAVA COM A CULPA,E SIM EU QUE NÃO ESTAVA LENDO O AVISO DE CHIP CHEIO E VÁ QUERER FOTOGRAFAR,E NÃO DAVA KKKKK QUASE ATIREI A COITADA NA PAREDE.FOI POR POUCO,MUITO POUCO.ESTOU COM A MINHA PACIÊNCIA ESGOTANDO MAIS RAPIDAMENTE NOS ÚLTIMOS DIAS.SALVEM-SE QUEM PUDER!!!!!!!!!!!!!!!MAS TUDO BEM VAMOS PRA MAIS UMA!!!!AVANTE!!! SÓ VOU COLOCAR AS FOTOS HOJE,OUTRA HORA COLOCO A RECEITA OK? RECEITA DO CASAQUINHO BRANCO COM FLORZINHAS ROSA.

6 comentários:

Gabriela disse...

Olá menina!!Não esquenta a cabeça,ando assim também,estou fazendo um projeto que na verdade é um desafio que eu me impus a fazer,pois sou daquelas pessoas que fica invocada quando alguém me desafia,na verdade eu me senti desafiada então já viu né.
Mas a vida é linda,é primavera e amanhã será um novo dia.
Passa lá no meu blog e participa do sorteio que estou fazendo para comemorar o aniversário do meu blog.Te espero.Abraços

Anônimo disse...

Oi Ana Alice, mas o quê te aconteceu? Você é tão alto astral!!
Não deixe nada estragá-lo viu? Ainda mais com esta capacidade artística que você tem! Liiiiindos os casaquinhos, maravilhooosos! Quero a receita do branquinho com o bordadinho vermelho, tá bom? Manda paa mim? Aguardo, beijo grande e bom domingo, Bia.

alessandra disse...

Olá tudo bem, vim fazer uma visita e indicar um lugar
Para suas compras de produtos para artesanato
Bazar Santos onde vc encontra tudo que precisa
Dá uma espiadinha no site e vc vai ver
http://www.bazarsantos.com/principal/home/
até mais
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Os tricot de bebê estão lindos.
Mantenha a calma,justo voce que sempre mostra alegria.
Reflita,nada vale estragar o seu bom humor.
bjtos.Nile.

Faniquito disse...

Hahaha tu é uma figura !!! Nos últimos tempos tb andei com vontade de esganar umas pessoas.Pedreiros para ser mais clara. Mas contei até mil e deu tudo certo.:)

Amei os teus trabalhos...são lindos e super bem feitinhos.


Beijinhos

Ana

Selma disse...

Olá Ana,parabéns pelos seus trabalhos.
Não sei dizer qual o mais bonito,adorei todos.Vou aguardar a receita,pois soube que vou ser vovó e quero fazer para o meu netinho(a).
Bjs Selma