domingo, 24 de julho de 2011

MEU TURBANTE.

Gurias terminei o turbante que estava fazendo.Não gostei da costura do acabamento na parte de traz,mas o proximo vou caprichar mais vou costurar de uma outra maneira,mas como foi o primeiro valeu como experiência kkk Achei ao ler a receita no Garnstudio muito dificil para o meu único neurônio a explicação da montagem não sei se voçes concordam,mas vamos lá o proxino sai mais caprichado. A receita original é essa aqui;http://www.garnstudio.com/lang/pt/pattern.php?id=5285&lang=pt A minha é essa; Lã CRISTAL da PINGOUIN-fina Ag-3mm Fiz com 1 fio somente,na original são com 2 fios Coloquei 80 pontos e fiz 60cm de comprimento Aqui as fotos da montagem Desculpem mas como foi eu mesmo que fotografei não saiu muito boa,mas acho que da pra se ter uma ideia. Já vou começar outra,mas desta vez vou costurar de uma maneira diferente Outra coisa,como podem ver eu deixei a costura que aparece na original(parte de traz da cabeça)para frente no topo da cabeça e cobri com a alsa talvez isso é que tenha feito de errado,e o acabamento não tenha ficado ok.

3 comentários:

ELVIRA SILVA disse...

OI,ANA!!EU ADOREI!!!ACHO QUE VOU FAZER UM PRA MIM...HEHEHE...ACHO TURBANTE MUITO CHIC,PENA QUE AS PESSOAS NÃO GOSTAM MUITO,NÉ?LINDA E ABENÇOADA SEMANA PRA VC!!!BJS

Tânia disse...

Oi Ana, um ótimo retorno pra você. Não sei qual a foto que você quer postar da gola de tricô em folhas, mas pode sim. E quanto ao turbante, não sei como você conseguiu acompanhar aquela receita, eu não. E quanto a sua costura no topo do turbante, que você não gostou, eu fiz uma receita para você como te informei em um dos comentários e dá certinho. Vou fotografar a minha maneira e te mando, ok? Bjs, Tânia.

Helena disse...

Ola bomdia
Ana
seu turbante
ficou muito xik
deve ter dado trabalho
parabens