quarta-feira, 31 de agosto de 2011

GAÚCHO SOFRENDO BULLYING

EITA!!! TE FRESQUEIA ANIMAL !!!!! Mas bah tchê!!!! O gaúcho está comendo no balcão de um restaurante de estrada, quando entram três motoqueiros cariocas, tipo "Abutres" (aqueles caras que vestem roupas de couro preto, cheias de coisas cromadas e que gostam de mostrar sua força quando estão em bando). O primeiro, vai até o gaúcho, apaga o cigarro em cima do bife dele e vai sentar na ponta do balcão. O segundo, vai até o gaúcho, cospe no copo dele e vai sentar na outra ponta do balcão. O terceiro, vira o prato do gaúcho e também vai sentar na outra ponta do balcão. Sem uma palavra de protesto, o gaúcho levanta-se, põe o chapéu e vai embora. Depois de um tempo, um dos motoqueiros diz ao garçom: - Esse gaúcho não era homem! E o garçom : - Nem bom motorista... Acabou de passar, com o SCANIA dele, em cima de três motos !!!

3 comentários:

iara disse...

gostaria de comprar algumas revistas iara

Madalena disse...

Olha Ana, nem todos os "motociclistas", pois motoqueiro é outra coisa! São desta forma estereotipada que vc diz!Conheço muitos "abutres" que fazem caridade, levam suprimentos, para os necessitados, fazem churrascos regados a muito rock'n'roll em pró de asilos, ....Vamos rever nossos conceitos, antes de apontar o dedo...me desculpe mas não gosteoi da piada!Com todo o respeito!

Tânia disse...

Oiii Guria! Sou eu de novo! Pegando carona na sua piadinha... O que tu faria se caso uma pomba passasse na frente do seu carro enquanto estivesse dirigindo?

a) buzinaria para a pomba sair;

b) xingaria a pomba para extravasar a raiva;

c) desviaria dela;

c) passava por cima da coitada;

d) sinalizaria com luz de farol;

Bjuuuuuussss! Tânia