quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Empresa alemã cria malha sustentável a partir de leite e algas marinhas

Postado por Tríssia Ordovás Sartori, às 7:41 Não é de agora que as empresas produtoras de moda estão se tornando sustentáveis – e usando essa preocupação ambiental como uma espécie de marketing. Mas achei muito curiosa a iniciativa da empresa alemã Innovation and Clothing Factory, que criou a coleção Two Square Meter a partir de leite e algas marinhas. Os dois “ingredientes” servem para nutrir a pele de quem usa a peça, já que a malha transmite os benefíciospelo contato direto com cada fio. A coleção 2011/2012 é exclusiva para mulheres, mas a marca pretende abrir essa linha para homens e crianças. A empresa garante que todo o material é produzido de acordo com princípios éticos e sustentáveis.

6 comentários:

Valéria Fashion disse...

Nossa, isso é que é bom: preservação ambiental e benefícios para a pele. Tomara que a moda pegue! Bjs.

Tânia disse...

Oi Gaúcha!!!! Nossa! Faz um tempão que a gente não se fala né! Já tem alguns diasinhos. Kkkkk! Que sentir falta com poucos dias sem falar. Guria, eu adorei essa novidade. Só fico preocupa em terem de aumentar o número de pastos, pois haja boi pastando!!!! Em fim... Gostei de vc ter compartilhado a notícia com a gente. Valeu! Ahh! Eu achei e perdi de novo a tua pasta. Pode uma coisa dessas! Um beijão pra ti, Tânia

Criações de Geny disse...

OI, ANA
Amei o seu blog e vc faz um papel de extrema uyilidade que é de noticiar e esclarecer notícias. Parabéns e assumo também a operação salário dos políticos.
Visite-me:criacoesdegeny
bjkas!!!

Tânia disse...

Oi Guria! Estou com saudades! E aí como vão as coisas, a família, os tricôs? Eu estou com as mãos doendo de tanto crochê em barbante, pois tenho vários presentes de niver para terminar. Um grande beijo pra ti. Tânia

teardesonhosbytania.blogspot.com

Tânia disse...

Ô Aninha... O que foi que tu postou aí em cima que não estou vendo nada! Kkkkkkk... Bjs, Tânia.

Tânia disse...

Oi Ana! Não se desespere. Essas coisas de dar erros com o computador é história que acontece desde que foi inventado. Quando entra web então... Deus nos acuda! Não acontece só com você, é comum a todos. Esse dias fiquei sem meu marcador de visitas. Insisti tanto em "cutucar" o gerenciador do meu blog e ele acabou se cansando de mim e voltou a funcionar. Como? Não faço a mínima ideia. Bjs, Tânia.