sexta-feira, 15 de maio de 2009

FOTOS.

SÃO FRANCISCO DE PAULA HOJE Final de semana na Serra com temperaturas perto de 0°C será bom para programas de inverno Recorde de frio no ano foi quebrado na sexta e deve ser batido de novo no sábado Kelly Isis Pelisser | kelly.pelisser@pioneiro.com Tomar vinho em casa, fazer uma panelada de pinhão ou ir a um café são algumas opções para este sábado, já que a temperatura deve chegar perto do 0°C em Caxias do Sul. Nos Campos de Cima da Serra, a temperatura mínima deve ser -2°C. Nesta sexta-feira, foi o dia mais frio de 2009 até agora. Em Caxias, fez 6,6°C. No sábado, pode haver geada em diversas cidades da Serra. No domingo, a frente fria perde um pouco da força e as mínimas devem oscilar entre 6°C e 7°C. À tarde esquenta, chegando a 17ºC. VAMOS TRICOTAT MINHA GENTE!!!!!!!!!!

3 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que foto lindaaa....e que frio, hein!!!

Mas com as opções que vc deu:vinho, café,pinhão...e agulhas...tô nessa! Gosto de tudo!!! :)

Tenha um bom final de semana com frio

Beijinhos

Ana

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Carmem Rubim disse...

OI minha amiga!!!
Que saudades meu deu do Meu Rio Grande Amado!!!
Tudo de bom...friozinho...lareira, vinhozinho, pinhão...hmmm
Saudades até da geada e do frio que dói nos ossos!!!rsss
Beijos