quarta-feira, 6 de maio de 2009

O INACABADO.

A uns 4 anos atraz minha filha Melissa comprou este fio aqui para eu fazer um casaquinho,aqueles com um botão só bem no meio do busto.Fiz por duas vezes o tal casaco mas ficou tal qual um pelego de tão quente e peludo,achei que só mesmo nos Polos,ou na Sibéria ela iria usa-lo,então resolvi desmanchar e guardar o fio para uma outra receita,pois não me agradava nada que encontrava,agora encontrei essa de um casaquinho curtinho bem bonitinho mas mesmo assim um pelego,mas como ela quer assim, assim tera hehehe.Estou postando aqui o fio,e como esta ficando o casaquinho,posto mais tarde como ficará.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Alice, que lindo este casaquinho!A receita tem tamanho 48/50?? Se tiver, manda para mim??
Estou procurando exatamente um assim para fazer bem rápido com uma lã FUN que comprei para minha filhota que é gordinha como você!Aguardo sua resposta, com um grande abraço, Olga Maria (biamaravilha@hotmail.com)