domingo, 31 de maio de 2009

TÁ FRIIIIIOOOOO!!!!!!!

Serra tem possibilidade de neve nesta segunda-feira Frio aumenta neste domingo O frio aumenta a partir deste domingo em todo o Estado. Na segunda-feira, o tempo será instável com possibilidade de neve em áreas isoladas da Serra. A temperatura deve ficar entre 3°C e 15°C. Segundo o meteorologista Cléo Kuhn, o tempo segue com muitas nuvens e com pancadas isoladas de chuva no decorrer da tarde. A mínima registrada no interior do Rio Grande do Sul foi de 5,8°C, em Santana do Livramento. Um homem vestido de gaúcho enfrentou as temperaturas baixas deste domingo, no Centro, em Caxias do Sul.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

ORIGINALIDADE,CRIATIVIDADE

Vestido de baile feito de filtros de café Qui, 28/05/09por Denise Dalla Colletta |categoria Sem Categoria| tags moda, RoupaAime Kick era conhecida como a “garota com um copo de café” por causa de seu vício pela bebida e por costumar passar seu tempo livre em cafeterias. Para o baile do colégio Fancis Howell North nos Estados Unidos, ela decidiu fazer um modelo original e que combinasse com sua personalidade. A garota passou várias horas tingindo e costurando filtros de café e o resultado você pode ver nas fotos: DETALHE;O COLAR É DE GRÃOS DE CAFÉ.

terça-feira, 26 de maio de 2009

MAIS UMA LINDASSA!

Agora estou naquela de fazer coisinhas "faceis"portanto aqui mais uma.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

ELA CHEGOU!!!!!!!!!!!

PASSEANDO PELAS COMUNIDADES DE TRICO OUTRO DIA VI UM TÓPICO DA AMIGA CRISTINA BARROS FALANDO DE UMA EDIÇÃO ESPECIAL DA REVISTA MON TRICO,NO COMEÇO ACHEI QUE FOSSE AS REVISTAS ANTIGAS,POIS ELA FALAVA EM CAPA DURA,E UMA DAS ÚLTIMAS REVISTAS EDITADAS FOI DE CAPA DURA.ESTA QUE ESTA AI POSTADA NO LADO DIREITO DA TELA.ELA ME RESPONDEU QUE NÃO QUE ERA UMA REVISTA NOVA EDITADA AGORA,E QUE ERA MARAVILHOSA,ENTÃO ENCOMENDEI UMA E ACREDITEM...ACABOU DE CHEGAR MARAVILHOSA! ESTUPENDA!DIVINA! SENSACIONAL!GURIAS ESTOU SENTINDO QUE A NOSSA MON TRICO ESTA VOLTANDO, VIVA! ELA É PARECIDA COM A ANTIGA REVISTA PINGOUIN MAS É DE CAPA DURA E TEM ORELHA.É UMA EDIÇÃO DE LUXO MON TRICO.ESTOU APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AQUI O SITE PARA COMPRAR A REVISTA http://www.clickfios.com.br/octopus/?sid=61&mi=XTR&xid=5,

terça-feira, 19 de maio de 2009

TRADUÇÃO POR FAVOR

ALGUÉM PODERIA TRADUZIR?ESTAS LETRINHAS ATRAPALHAM PRA CARAMBA,EU NÃO CONSIGO ENTENDER NADINHA ATÉ PARECE VOCABULÁRIO ALIENIGENA E É ESPANHOL!.POS FAVOR ALGUÉM AJUDA?.A RECEITA É A DE N°3 PARA AMPLIAR É SÓ CLICAR NA IMAGEM.OBRIGADO PS-NÃO PRECISA TRADUZIR O PONTO,POIS ESTE É PONTO PIPOCA,E EU SEI,SÓ QUERO AS MEDIDAS EX-QUANTOS PONTOS NAS AGULHAS,A QUE ALTURA COMEÇAR A DIMINUIR A QUE ALTURA FAZER O ARREMATE PARA OS BRAÇOS,QUANTOS PONTOS PARA A GOLA ETC,ETC,ETC,

sexta-feira, 15 de maio de 2009

FOTOS.

SÃO FRANCISCO DE PAULA HOJE Final de semana na Serra com temperaturas perto de 0°C será bom para programas de inverno Recorde de frio no ano foi quebrado na sexta e deve ser batido de novo no sábado Kelly Isis Pelisser | kelly.pelisser@pioneiro.com Tomar vinho em casa, fazer uma panelada de pinhão ou ir a um café são algumas opções para este sábado, já que a temperatura deve chegar perto do 0°C em Caxias do Sul. Nos Campos de Cima da Serra, a temperatura mínima deve ser -2°C. Nesta sexta-feira, foi o dia mais frio de 2009 até agora. Em Caxias, fez 6,6°C. No sábado, pode haver geada em diversas cidades da Serra. No domingo, a frente fria perde um pouco da força e as mínimas devem oscilar entre 6°C e 7°C. À tarde esquenta, chegando a 17ºC. VAMOS TRICOTAT MINHA GENTE!!!!!!!!!!

CONTO DE FADAS PARA MULHERES DO SÉCULO 21

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. Então, a rã pulou para o seu colo e disse: - Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre... Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: Nem Fudendo ! (Luís Fernando Veríssimo). 'Aqueles que dizem que algo não pode ser feito deveriam sair do caminho daqueles que estão fazendo'. Joel Arthur Barker

quinta-feira, 14 de maio de 2009

A CHUVA CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autoria: Aureliano de Figueiredo Pinto Já sei que chegas, Inverno velho! Já sei que trazes - bárbaro! O frio e as longas chuvas sobre os beirais. Começo a olhar-me, como em espelho, nos meus recuerdos... Olho e sorrio como sorriram meus ancestrais. Sei que vens vindo... Não me amedrontas! Fiz provisões de sábias quietudes e de silêncios - que prevenido! Vão-se-me os olhos nas folhas tontas como simbólicos ataúdes rolando ao nada do teu olvido. Aqui me encontras... Nunca deserto do uivo dos ventos e das matilhas de angústias vindo sem parcimônias. Chega ao meu rancho que estou desperto: - sou veterano de cem vigílias, sou tapejara de mil insônias. Aqui estarei... Na erma hora morta, junto da lâmpada, com que sonho, não temo estilhas de funda ou arco. Tuas maretas de porta em porta, os teus furores de trom medonho não trazem pânico ao bravo barco. Na caravela ou sobre a alvadia terra do pampa - cerros e ondas meu tino e rumo não mudarão. No alto da torre que o mar vigia, ou, sem querência, por longas rondas, não me estrangulas de solidão. Tua estratégia de assalto e espera conheço-a muito, fina e feroz: de neve matas; matas de mágoa; derramas nalma um frio de tapera; nanas ausências a meia voz e os olhos turvos de rasos d'água. Comigo, nunca... Se estou blindado! Resisto assédios, que bem conduzes, no legendário fortim roqueiro. Brama as tuas fúrias de alucinado! - Fico mais calmo que as velhas cruzes braços abertos para o pampeiro. Os meus fantasmas bem sei que animas para, num pranto de vãs memórias, virem num coro de procissão trazer-me o embalo de velhas rimas. - À intimidade dessas histórias tenho aço e bronze no coração. Então soluças pelas janelas, gemes e imprecas pelos oitões, galopas louco sobre as rajadas, possesso, ululas entre procelas. E ébrio, nas noites destes rincões lampejas brilhos de punhaladas. Inútil tudo! Vê que estou firme. Nenhum receio me turba o aspeto, nenhuma sombra me nubla o olhar. Contigo sempre conto medir-me frio, impassível, bravo e correto como um guerreiro que ia a ultramar. Reconciliemo-nos, velho Inverno! Nem és tão rude! Tão frio não sou... Venha um abraço muito fraterno. Olha... Esta lágrima que rolou não a repares... É de homenagem a alguém que aos céus se fez de viagem, e nunca... nunca! Nunca mais voltou...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

PROCURANDO PONTO ARANHA.

Gurias estou a procura de um ponto chamado PONTO ARANHA para uma amiga desesperada.Não sei se é de trico ou croche.A tadinha esta a procura para acalmar a mãe que esta passando alguns dias na casa dela e que quer tricotar ou crochetar um casaquinho para passar o tempo.Por favor se alguém souber,e tiver essa receita me manda que eu envio para ela.Beijão no coração de todas.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

CHEIRO DO INVERNO.

Hoje senti o cheirinho do inverno chegando,cheirinho sim,inverno aqui tem cheiro,cheiro de nó de pinho queimando na lareira,cheiro de pinhão na chapa do fogão a lenha,cheiro de aconchego ao pé da lareira tomando um bom vinho,ou mesmo um chocalate quente, que maravilha!!!Bem vindo senhor inverno!apezar de seu rigor,é bem vindo pois só assim eliminaremos os mosquitos,e doenças que estão matando tantas pessoas.Bem vindo pois senhor inverno!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

MEL FURMAM-BOLSAS.http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=18425764064085666664

Gurias aqui algumas bolsas que a filha MELISSA"MEL FURMAM"esta vendendo lá no orkut dela.Caso alguém se interesse é só chegar no perfil clicar no album e escolher .

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O INACABADO.

A uns 4 anos atraz minha filha Melissa comprou este fio aqui para eu fazer um casaquinho,aqueles com um botão só bem no meio do busto.Fiz por duas vezes o tal casaco mas ficou tal qual um pelego de tão quente e peludo,achei que só mesmo nos Polos,ou na Sibéria ela iria usa-lo,então resolvi desmanchar e guardar o fio para uma outra receita,pois não me agradava nada que encontrava,agora encontrei essa de um casaquinho curtinho bem bonitinho mas mesmo assim um pelego,mas como ela quer assim, assim tera hehehe.Estou postando aqui o fio,e como esta ficando o casaquinho,posto mais tarde como ficará.