quinta-feira, 12 de julho de 2007

Promotores desistem de processo contra Deus Uma ação legal contra Deus foi arquivada na Romênia porque os promotores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo do caso. Pavel Mircea, da cidade de Timisoara, que cumpre sentença de 20 anos de prisão por assassinato, inicou processo contra Deus há dois anos. » Deus é processado por quebra de contrato » Americano tenta sacar "cheque de Deus" » Americanos buscam Deus pelo celular "Deus e eu fechamos um contrato quando eu fui batizado e Deus não respeitou sua parte no acordo", diz o texto do processo, segundo o site Ananova. "Ele deveria ter me protegido do mal em vez de dar-me a Satã, que me encorajou a matar". Mircea ainda pede compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram. Mas os promoters decidiram largar o caso depois de dois anos. "Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz. Redação Terra GURIAS NAO DÁ PARA SE ACREDITAR EM MAIS NINGUÉM MESSSSSSMO!!!!!!!!!!!OLHA SÓ A NOTÍCIA!!!!!!!!!FOI O PAVEL MIRCEA QUEM ESTÁ PONDO EM DÚVIDA A PALAVRA DO HOMEM NÃO EU.rsrsrsrsrsrs.É ESSE MUNDO TA LOUCO MESMO,E EU ACHEI QUE ISSO SÓ ACONTECIA AQUI!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Nenhum comentário: